• Cuiabá, 09 de Setembro - 2025 00:00:00

LUTO NA COMUNICAÇÃO - MORRE ARNALDO CAMPOS


Faleceu na noite de segunda-feira (4) Arnaldo Pereira de Campos - chefe de Produção da TVAL - segundo informações - em decorrência de ataque cardíaco, causando grande comoção no meio da comunicação e político.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa - em reunião hoje (4), lamentou a morte de Arnaldo Campos - lembrado por amigos como referência na área, além de exemplo como profissional e "um amigo especial".

Sindicato (Sindal) também emitiu Nota de Pesar:

"A TV Assembleia de MT perde o servidor Arnaldo Campos vítima de um ataque cardíaco nesta terça-feira (4)
A diretoria do SINDAL lamentou o falecimento do servidor da TV Assembleia, Arnaldo Pereira de Campos, vítima de ataque cardiáco, nesta terça-feira (4), em Cuiabá. O sepultamento será na Capela Santa Rita, Rua Miranda Reis, centro de Cuiabá. Arnaldo foi um dos funcionários que ajudou a criar a TV Assembleia, no início dos anos 2000, quando o legislativo ainda funcionava na Rua Barão de Melgaço. 

Ele tinha mais de 30 anos de profissão como cinegrafista e editor e atuou nas prinicpais emissoras de TV na capital. O presidente do Sindal, Jovanildo Antonio da Silva ressaltou o falecimento de Arnaldo Campos e se solidarizou com os familiares e amigos.

“Uma pessoa querida por todos, sempre atencioso e profissonal atento ao fuuncionamento da TV que ele ajudou a criar.  Perdemos um amigo e um servidor exemplar que vai deixar saudade em todos os demais funcionários do legislativo”, disse Jovanildo.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: