Por meio de Nota de Pesar, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte do jornalista e escritor, Rodivaldo Ribeiro.
Confira na íntegra:
O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do jornalista e escritor cuiabano, Rodivaldo Ribeiro, 44 anos que faleceu nesta quinta-feira (30) vítima de infarto fulminante.
O membro da comunicação mato-grossense atuou nas principais redações do Estado e também era radialista, publicitário e músico.
“A comunicação mato-grossense da adeus a um de seus grandes representantes. Rodivaldo contribuiu muito para o debate imparcial da política local. É uma pena que tenha nos deixado de forma tão precoce. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares”, externou Pinheiro.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Ao longo da carreira profissional, já trabalhou em todos os periódicos impressos diários de Cuiabá, além de períodos como redator publicitário em algumas das maiores agências de publicidade locais. Também escreveu para diversas revistas. Em 2003, enveredou pelo webjornalismo, no site Última Notícia. Colaborou com vários blogs e sites como www.movier.com.br (editor e colunista) e www.sedentario.org, onde manteve uma coluna por um ano. Foi um dos responsáveis pelo perfil do Facebook Vi Nos Filmes, sobre cinema e cultura pop, de mais de 499 mil fãs/seguidores. Entre 2013 e 2015, foi editor de cultura do jornal Diário de Cuiabá. Foi editor de cultura e repórter especial do
site RDNEWS e escritor.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT