Da Assessoria Amam-MT
Moradores dos bairros Jardim Colorado e Coxipó, em Cuiabá, foram contemplados com a doação de mais de 700 itens, entre máscaras e escovas de dente, entregues pela Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM). A ação faz parte da campanha lançada pela entidade que visa arrecadar recursos para a confecção e distribuição de máscaras de proteção a comunidades carentes da Capital. O objetivo é contribuir com a prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).
A entrega foi realizada no último final de semana para a Associação de Mães Peniel Elshaday, representada por sua fundadora e presidente, Raquel Beatriz Oliveira. Com mais de 20 anos de existência, a entidade já contou com o apoio da AMAM em outras ações e projetos. “Além desta parceria com a Associação, sou muito grata a diversos juízes e desembargadores que sempre nos ajudam e procuram informações sobre o projeto e como auxiliar. Estamos ajudando a salvar vidas e fico muito feliz em ter o Judiciário do estado ao nosso lado”, conta Raquel.
De acordo com o presidente da AMAM, juiz Tiago Abreu, desde que lançou a campanha de doação para confecção e distribuição de máscaras em abril, a entidade vem buscando instituições e projetos que necessitam de apoio. A ideia é oferecer o maior número de possível de máscaras para proteger a população carente e evitar o aumento na quantidade de casos de coronavírus em Mato Grosso.
“Sabemos o quanto estas doações são importantes e por isso temos incentivado cada vez mais que nossos magistrados participem da campanha. O Judiciário de Mato Grosso vem atuando no combate ao avanço da doença não só por meio de decisões, mas em ações solidárias como esta que podem fazer a diferença na vida de muitas famílias”, destaca o juiz.
As doações, de qualquer valor, podem ser feitas por meio de transferência ou depósito na conta bancária da AMAM. Os dados para doação são: Banco Sicoob, agência 4256, conta corrente: 58500-0, CNPJ: 03.750.478/0001-27.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022