Da Redação
O Ministério Público Estadual (MPE) requereu ao Poder Judiciário a destinação de R$ 46,5 mil ao Fundo Municipal de Saúde para aquisição de três monitores multiparamétricos "para atendimento de pacientes de Pedra Preta acometidos de Covid-19, com uso de respiradores". A ação ocorre por meio da Promotoria de Justiça de Pedra Preta.
O montante refere-se a transações penais e suspensão condicional dos processos, nas diversas ações promovidas pelo MPMT na comarca do município.
No pedido de providências encaminhado ao Poder Judiciário, a promotora de Justiça em substituição Patrícia Eleutério de Campos Dower ressalta que a Resolução nº 313/2020 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Recomendação Conjunta nº 03/2020 da Procuradoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral do MPMT determinam a priorização de reversão de recursos decorrentes da atuação finalística para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
O MP acentua que "em todo o estado, diversas promotorias de Justiça estão requerendo o redirecionamento e a destinação de valores para ações de enfrentamento à Covid-19".
Com Assessoria MP

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Balança comercial brasileira registra superávit de US$ 2,1 bilhões
Justiça: concessionária é condenada por eletrocussão de animais
O STF e Simples Nacional
TJ manda banco indenizar consumidor por irregularidade em consignado
13 Dicas para Transformar Sua Vida em 2026
Fogos de artifícios com estampido são risco para animais e pessoas
Concessionária é condenada por cobrar conta de luz paga e protestar consumidor
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico
Expurgos em Pequim