Da Redação
Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) confirmou a realização do Encontro Regionalizado, em Cuiabá nos dias 19 e 20 de março. A entidade destaca o objetivo do evento de "discutir licitações públicas e pregão, além de apresentar as melhores práticas adotadas no setor com opinião de especialistas e gestores da área".
O evento será no auditório da AMM e contará com a participação de membros de comissões de licitação, pregoeiros, controladores internos, procuradores municipais, prefeitos, vereadores e outras lideranças.
No ano passado a AMM foi apoiadora do Encontro que aconteceu em Sinop, e agora passa a dividir a realização em parceria com a Academy Brasil, contribuindo com sugestões e divulgação das atividades. Depois de realizar com sucesso o 1º Encontro Regionalizado de Políticas Públicas no município de Sinop e de qualificar aproximadamente 200 servidores públicos da região Norte em novembro do ano passado, a Academy Brasil divulga o seu novo calendário de atividades com quatro encontros regionalizados para completar o atendimento ao público de todas as regiões do estado.
Conforme a programação, em Pontes e Lacerda, o encontro será realizado nos dias 09 e 10 junho, em Barra do Garças, nos dias 16 e 17 de julho e em Sinop nos dias 13 e 14 de agosto. “Desde o início das nossas atividades temos a AMM como companheira de primeira ordem. É importante caminharmos junto com uma instituição municipalista e que conhece com profundidade a necessidade de cada órgão que atendemos”, enfatiza o diretor-comercial da Academy Brasil, Luiz Braz.
O presidente da AMM, Neurilan Fraga, ressalta que a parceria ajuda a instituição a cumprir com sua missão institucional, que é auxiliar os municípios de Mato Grosso na gestão pública.
“Neste processo de prestação de serviços enfatizado na parceria, percebemos uma carência de informações e suporte aos municípios. Por isso nos unimos à Academy Brasil com o propósito de contribuir e agregar conhecimento aos servidores responsáveis pelas licitações e contratações públicas, membros de comissões de licitação, pregoeiros e membros de equipes de apoio, controladores internos, procuradores municipais, bem como, prefeitos, presidentes de Câmaras e vereadores, Previdências e de Consórcios”, explica Neurilan Fraga.
Os Encontros Regionalizados devem pautar as discussões sobre licitações públicas e pregão, apresentando as melhores práticas adotadas no setor com opinião de especialistas e gestores da área. “Temos parcerias com os melhores profissionais do mercado e que estão capacitados para abordar as recentes atualizações acerca de licitações públicas e pregão, inclusive a Medida Provisória 896, além de abordar temas práticos adotados no cotidiano do serviço público”, reforça Luiz Braz.
A AMM acentua que "cada evento será limitado a 150 participantes e a Academy Brasil irá fornecer certificação de 20 horas para quem tiver, no mínimo, 75% de participação".
Com Agência de Notícias da AMM com informações da Academy Brasil
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Em Cuiabá: PC resgata multimídias furtadas e prende suspeitos
CB: Operação integrada mira queimada ilegal no Pantanal
TCE lança Setembro Amarelo com foco na valorização da vida
Podemos salvar a Santa Casa
Paguem, por favor..
Cáceres: Governo lança licitação para construir Anel Viário
Justiça manda construtora arrumar defeitos em imóvel residencial
Brasil bate pela 1ª vez marca de 5 milhões de barris de petróleo e gás
Operação da PC derruba facção acusada de movimentar R$ 100 mi
É possível trazer tempo como deficiente do INSS para o Regime Próprio?