• Cuiabá, 20 de Outubro - 00:00:00

Margareth Buzetti pede ao Comando da PM medidas contra assaltos no Distrito


Da Redação

A presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), Margareth Buzetti, se reuniu na sexta-feira (31), com o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis, para tratar de medidas que visem à segurança do distrito, onde as empresas têm sido alvo de uma série de assaltos e furtos nos últimos meses. 

Segundo a entidade, o último roubo aconteceu na noite de quinta-feira, quando sete homens entraram em uma revenda de máquinas, agrediram os seguranças e levaram um veículo.

“Chegaram ao extremo de colocar drones para sobrevoarem as distribuidoras e transportadores instaladas no distrito. Acreditamos que a maioria dos assaltos sejam realizados por quadrilhas do crime organizado”, explicou Margareth Buzetti.

A associação assinala que "o Distrito Industrial de Cuiabá conta com aproximadamente 250 empresas, que atuam em variados segmentos e que produzem valores. Também está instalado no local o Porto Seco de Cuiabá, que recebe produtos visados por quadrilhas especializadas em roubo de caminhões e cargas, como eletroeletrônicos, por exemplo". 

O comandante da PM, coronel Jonildo José de Assis, determinou que a Inteligência da Polícia Militar passe a atuar no Distrito Industrial com o policiamento de aproximação junto às empresas, além de ser realizado o trabalho ostensivo em toda a área do complexo industrial. 

A reunião também contou com a participação do diretor da Agência de Inteligência da PM-MT, tenente-coronel Fábio de Souza Andrade.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: