Da Redação
Em evento suprapartidário denominado de "Movimento Todos por Várzea Grande", realizado na noite de quinta-feira (10), o vice-presidente estadual do Solidariedade em Mato Grosso, deputado federal Dr. Leonardo, destacou a meta do partido para "discutir alternativas para o futuro da Cidade Industrial" - considerando projeto de gestão pública.
No ato, foi destaque também a filiação do empresário do setor de frigorífico, Flávio Vargas, sendo segundo o presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, aposta da legenda em eventual corrida ao comando da cidade.
Sobre os planos do partido, o deputado federal assinalou que "esse é um passo importante para o fortalecimento do SD no Vale do Rio Cuiabá". “Eu tenho felicidade de dizer que comecei minha carreira como médico aqui em Várzea Grande, estagiei no PSF do São Matheus e depois abri o PSF do Bairro Água Vermelha. Dessa forma, tendo esse carinho por essa cidade, eu não poderia ficar de fora dessa construção pelo futuro de Várzea Grande. Todos por Várzea Grande significa essa união de forças por essa terra querida”, disse Dr. Leonardo.
Para Dr. Leonardo, que também é Tesoureiro da Executiva Nacional do Solidariedade, esse é o momento de iniciar as conversas de projetos a serem consolidados. O parlamentar perfaz agenda de visitas no Estado em busca de fortalecimento partidário e afirma que "Várzea Grande possui importância estratégia".
“Ano que vem é ano eleitoral, será discutido eleições. Agora é ano de discutir ideias para o futuro, são coisas diferentes. Você que quer ver melhorias chegando no seu bairro, que ver o serviço público mais presente, quer mais saúde, mais segurança, eu convido para se filiar ao Solidariedade. Pois somente participando de vida partidária é que podemos mudar o mundo ao nosso redor”, disse o deputado federal.
O presidente municipal do Solidariedade, Dr. Dudu, destaca o foco nas ações que subsidiam as eleições de 2020. "Por isso a sigla passa a se colocar nas discussões de ideias para o futuro do município", considerou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Rio Teles Pires: MP quer plano para desativar Usina Hidrelétrica
Futuro
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores
Viúva negra: Tribunal do Júri condena casal por crime torpe
Tráfico de drogas na mira: PC de MT integra operação nacional
Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?