Da Redação
Senador Jayme Campos (DEM), voltou a pontuar o contexto de que a eleição 2020 só será discutida no "devido período", ou seja, no próximo ano. Acentuou discurso de que no momento oportuno será definido nome do grupo na disputa ao comando de Várzea Grande, e quando questionado acerca de eventuais indicados, mandou recado: "tem nome para dar, vender, emprestar e alugar".
Observou na leitura sobre as discussões que "dentro desse contexto, temos que escolher um bom nome. Vamos escolher um nome que possa corresponder com a confiança do povo varzeagrandense. Várzea Grande não suporta e não aguenta ter prefeitos que não tem respeito pelo erário público. Temos que ter um prefeito com capacidade de gestão, mas acima de tudo, que faça um trabalho ético e sobretudo, republicano em favor da sociedade do município".
Acrescentuou na avaliação que "na medida que temos que ter um prefeito compromissado com a cidade. Várzea Grande virou uma página muito ruim, com desgaste enorme, com as finanças literalmente quebradas, e na medida que a prefeitura hoje na gestão da prefeita Lucimar está executando 150 obras, e vai pavimentar 200 Km de rua na cidade, cujas três primeiras na ordem das concorrências públicas, até 30 de outubro todas as ações em curso".
Defesa do DEM
Ainda no contexto dos planos do partido, o senador ponderou que "temos a preocupação de ter um bom candidato pelo DEM, um candidato que certamente dará sequência a esse trabalho exitoso, sem falsa modéstia, que a prefeita Lucimar está fazendo, não só na saúde, lazer, infraestrutura, e outros setores. Hoje graças a Deus a prefeita Lucimar Campos tem 80% de aprovação da sociedade, é fruto de seu trabalho, de seu zelo com a gestão pública. No momento oportuno vamos discutir um bom nome que certamente possa substitui-la para dar sequência ao trabalho que tem desenvolvido na nossa cidade".
Inauguração do novo Ginásio Poliesportivo, Júlio Domingos de Campos, o Fiotão
“Uma das maiores obras quando fui prefeito, no meu primeiro mandato, a construção do Fiotão. Lamentavelmente o ginásio foi abandonado na última gestão. Hoje todo repaginado, ampliado, com toda a estrutura, sobretudo com capacidade para qualquer competição esportiva dentro do padrão Fifa. Entregamos à população não só o ginásio mas uma praça de lazer, porque a sociedade varzeagrandense é muito carente, e a prefeita Lucimar passou a investir além de outras praças públicas. É um pacote de obras, e a prefeita pretende até o fim de seu mandato cumprir várias obras como essa e no dia 11, vamos entregar também o estádio municipal no Cristo Rei. E todas as obras são possíveis fazer na medida em que a prefeitura tem compromisso com obras esportivas.”
Atualizada às 11h53
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores
Viúva negra: Tribunal do Júri condena casal por crime torpe
Tráfico de drogas na mira: PC de MT integra operação nacional
Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?
STF e a chance de corrigir o injusto cálculo da aposentadoria por invalidez
Idoso é preso acusado de maus-tratos de animal e crimes ambientais