Da Redação - FocoCidade
A prefeita Rosana Martinelli (PR) anunciou mudanças no staff municipal, em troca de comando de três pastas. A prefeita confirmou, durante reunião de secretários da gestão, que as mudanças no secretariado abrangem as pastas de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), Planejamento, Finanças e Orçamento e Desenvolvimento Econômico (SEDEC). Todas têm novos titulares.
Conforme exposto pela chefe do Poder Executivo, na quinta-feira (31), durante a agenda com o staff municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico será dirigida por Billy Dal'Bosco, atualmente vereador no parlamento municipal, mas que deve se licenciar da função no Poder Legislativo. Daniel Brolese, que acumulava as pastas da SEDEC e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, passa a se dedicar, apenas, à última.
O Meio Ambiente agora será comandado por Ivete Malmann, que, anteriormente, exercia a função de secretária municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento. Desde 11 de janeiro, data da saída de Luciane Bertinatto da SDS, para assumir o cargo de secretária-adjunta de Gestão Ambiental, na Secretaria de Estado de Mato Grosso (Sema), em Cuiabá, quem vinha respondendo interinamente pela Pasta era o advogado João Costa.
Como parte da política implementada pela prefeita Rosana Martinelli, Astério Gomes assumiu a Secretaria de Planejamento, Finanças e Orçamento.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde