Da Redação - FocoCidade
A prefeitura de Cuiabá paga a folha salarial referente ao mês de janeiro, nesta quinta-feira (31). Segundo o Executivo municipal, os salários serão depositados nesta quarta-feira (30) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (31), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil.
Ressalta que para aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os recursos estarão liberados a partir das 6h. Atualmente, o município conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de R$ 57.530.000.
A gestão assinala que "o pagamento reitera o compromisso da gestão municipal em garantir a regularidade do funcionalismo público, a partir da valorização dos profissionais que contribuem diretamente para a prestação do serviço ao cidadão. Os proventos são creditados em conta sempre no último dia útil de cada mês".
Além dos salários, para os servidores efetivos, que fazem aniversário no mês de janeiro devem contar com o 13º salário, que será creditado em conta integral, como informou a administração.
“Valorizar nossa cidade implica em apreciar os esforços desses trabalhadores que dedicam seu suor e sua trajetória para o serviço público. Queremos que Cuiabá cresça e se desenvolva bravamente e isso começa quando cuidamos daqueles que são peça fundamental para que este progresso seja genuíno”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde