Da Redação - FocoCidade
As informações de que o Governo do Estado pode escalonar pagamento da folha salarial, referente ao mês de novembro, levou representantes do Fórum Sindical a buscar "explicações" do Executivo, na manhã desta sexta-feira (7).
O Estado seguia pagamento do funcionalismo até o dia 10 do mês subsequente. Mas devido a grave crise nos cofres públicos, a equipe econômica pontua possibilidade de escalonar a quitação dos proventos.
Em nota, o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (Sisma), que integra o Fórum Sindical, assinala a "cobrança" sobre o Palácio Paiaguás - aguardando resposta da Casa Civil.
Confira a nota:
"Os dirigentes do Fórum Sindical aguardam neste momento o atendimento na Casa Civil, visando maiores esclarecimentos sobre as informações do possível escalonamento da folha salarial de novembro/2018 que deveria ser quitada até o dia 10 de dezembro.
As informações do possível escalonamento repassadas pelo Governo direto à imprensa sem se reunir com o Fórum Sindical, estão gerando preocupação no funcionalismo público.
O presidente do SISMA, Oscarlino Alves é um dos dirigentes que participam deste grupo que busca informações, que uma hora os governantes falam que vão pagar a RGA 2018, e agora falando em escalonamento."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?