Da Redação - FocoCidade
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por meio de nota, assevera colaboração da administração com as ações a cargo da Polícia Civil - que deflagrou na manhã desta terça-feira (27) operação que investiga supostos desvios de recursos na área social.
O gestor assinala ainda que adotará medidas cabíveis em relação aos supostos envolvidos, com o devido rigor da lei, em caso de comprovação de atos ilícitos.
Confira a nota na íntegra:
"Sobre a operação Ippon, deflagrada na manhã desta sexta-feira (27) pela Polícia Judiciária Civil na Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, determinou que o secretário Wilton Coelho e demais servidores da Secretaria, colaborem com documentos, informações e o que mais for necessário ao trabalho da Polícia.
A Pasta é alvo da operação Ippon, deflagrada na manhã desta sexta-feira (27), que investiga possíveis irregularidades nas últimas gestões. De acordo com Emanuel, a administração do município é a maior interessada no resultado da averiguação e, por este motivo, a Procuradoria Geral já está acompanhando o caso.
Ele reforça que aguardará a finalização do procedimento para tomar um posicionamento concreto e adotar as medidas cabíveis em relação ao suposto envolvimento de funcionários da Prefeitura."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública