Da Redação - FocoCidade
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por meio de nota, assevera colaboração da administração com as ações a cargo da Polícia Civil - que deflagrou na manhã desta terça-feira (27) operação que investiga supostos desvios de recursos na área social.
O gestor assinala ainda que adotará medidas cabíveis em relação aos supostos envolvidos, com o devido rigor da lei, em caso de comprovação de atos ilícitos.
Confira a nota na íntegra:
"Sobre a operação Ippon, deflagrada na manhã desta sexta-feira (27) pela Polícia Judiciária Civil na Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, determinou que o secretário Wilton Coelho e demais servidores da Secretaria, colaborem com documentos, informações e o que mais for necessário ao trabalho da Polícia.
A Pasta é alvo da operação Ippon, deflagrada na manhã desta sexta-feira (27), que investiga possíveis irregularidades nas últimas gestões. De acordo com Emanuel, a administração do município é a maior interessada no resultado da averiguação e, por este motivo, a Procuradoria Geral já está acompanhando o caso.
Ele reforça que aguardará a finalização do procedimento para tomar um posicionamento concreto e adotar as medidas cabíveis em relação ao suposto envolvimento de funcionários da Prefeitura."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?