Da Redação - FocoCidade
Governador eleito Mauro Mendes (DEM) integrou reunião, no Palácio Paiaguás, pontuando na terça-feira (6) as ações operacionais da equipe de transição, e destacando os trabalhos que visam "aferir" dados repassados pelo governo Pedro Taques (PSDB). Destacou ainda a meta de elaborar diagnóstico da situação do Estado até o dia 30 deste mês.
“A partir de agora serão cinco equipes com dois coordenadores em cada uma. Esses grupos começam uma segunda etapa, levantando e aferindo dados. Para concluir até 30 de novembro o diagnóstico, e formatar um documento que deverá ser entregue nas primeiras semanas de dezembro e será importante para a tomada de decisões”.
O encontro foi mediado pelo coordenador da transição por parte do atual governo, secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, e pelo governador eleito Mauro Mendes.
Foi definido na reunião um calendário de agendas setoriais a partir dessa quarta-feira (7), que ocorrerão dentro dos órgãos da administração pública estadual. Os encontros serão acompanhadas por dois representantes da equipe do governador eleito e servidores da secretarias e autarquias. Os indicados pelo governador eleito para realizar essa ação foram oficializados nessa terça-feira, junto a pedidos de informações complementares a atual administração.
“Até o momento encaminhamos informações gerais à equipe do governador eleito. Agora, reuniões com secretários das pastas serão realizadas de maneira simultânea aos trabalhos com pontos focais por parte da equipe do futuro governo nesse mês de novembro”, pontua o secretário-chefe Ciro Rodolpho.
O coordenador da transição por parte do atual governo contou que também foi pauta da reunião a necessidade do futuro governador de servidores cedidos para a análise das informações que serão compartilhadas. Além da demanda do governador eleito em saber quais as leis com efeito no ano que vem estão na Assembleia Legislativa pendentes de aprovação.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado