Da Redação - FocoCidade
Deputado federal Fabio Garcia, eleito suplente de senador nestas eleições, destaca o crescimento do Democratas em Mato Grosso com a eleição de Mauro Mendes para o Governo e Jayme Campos ao Senado e seu papel na direção estadual do partido.
“Eu fui convidado pelo presidente nacional do DEM, ACM Neto e pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, para presidir o partido no Estado em um movimento nacional de renovação e fortalecimento da sigla. Nosso trabalho já começa a dar resultado. Na primeira eleição depois que assumimos o DEM, elegemos o governador do Estado, um senador e dois deputados estaduais, um grande feito ao partido. Inclusive sacrifiquei a minha candidatura à reeleição, a pedido do partido, e fui ajudar na eleição de Mauro e Jayme”, assinalou o parlamentar.
Garcia destaca ainda que "o processo de reoxigenação do Democratas continua e para isso, projeta fortalecer ações em todo o Estado com o apoio de Mauro Mendes e Jayme Campos".
“A missão que me foi dada pelo presidente ACM Neto e pelo Rodrigo Maia é de fortalecer, renovar e reoxigenar o DEM em todo o Estado. Temos muito trabalho ainda a fazer e conto com o respaldo integral deles e do Mauro Mendes para tanto. Junto de todos os companheiros do DEM iremos cumprir essa missão como sempre fiz na minha vida,com muito trabalho, diálogo, humildade e respeito às pessoas”, disse o dirigente do DEM que já programa uma série de atividades do partido para o próximo ano em todo o Estado.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ