Da Redação - FocoCidade
A Prefeitura de Sinop e demais órgãos da administração pública direta e indireta atenderão em novo horário, a partir do dia 20 de agosto. O expediente passa a ser das 7h às 11h e das 13h às 17h, segundo determina o Decreto 169/2018. A medida deve permitir, ao munícipe, maior acesso aos serviços ofertados pelo Poder Executivo.
Prefeitura de Sinop informa que o horário de funcionamento do Paço Municipal e da Secretaria Municipal de Administração seguirá a nova dinâmica. No entanto, das 15h às 17h não haverá atendimento ao público, apenas expediente interno. O horário do PROCON de Sinop será das 7h às 13h para atendimento ao público e das 14h às 16h, voltado ao atendimento interno.
Segundo o decreto, “as jornadas ordinárias de trabalho dos servidores dos órgãos da Administração Direta, do PreviSinop e da AGER Sinop, excetuados os que se encontram submetidos, na forma da lei, ao regime de plantão, deverão ser cumpridas diariamente, respeitados os horários de funcionamento e suas respectivas unidades de lotação”.
O horário ampliado não se aplica às jornadas especiais já realizadas por servidores da Guarda Civil Municipal, Aeroporto Municipal, Cemitério Municipal e as Unidades vinculadas à pasta da Saúde.
As escolas e creches municipais manterão seu funcionamento das 7h às 11h e das 13h às 17h. As EMEB’s Maria Aparecida Amaro de Souza e Professor Jurandir Liberino de Mesquita funcionarão também no horário das 19h às 22h em função das aulas do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA).
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo anuncia investimento de R$ 69 mi para recuperação de asfalto
Brasil tem previsão de Natal com ondas de calor e chuvas
Na mira: PM barra tentativa de furto em agência bancária
Órfãos do Feminicídio: a necessidade do Estatuto da Vítima no Brasil e de acolhimento às famílias enlutadas
Avô é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável
Lei Magnitsky, anistia e o custo internacional das crises institucionais
TJ mantém fornecimento de fórmula especial a bebê
Mudanças nas regras da Previdência elevam exigências para aposentadoria em 2026
PC deflagra operação em Porto Esperidião e Glória D’Oeste
Wellington destaca sanção de lei sobre Justiça do Trabalho