Sonia Fiori
Da "ex-Casa dos Horrores" a uma das mais novas nominações, CASA DO ASSOMBRO, a Câmara de Cuiabá não deixa por menos quando o tema é causar "terror" nas ações.
A mais nova se atém à decisão de notificar a imprensa sobre a referência "CASA DOS HORRORES", com alerta de a Justiça ser acionada.
Em publicação no Portal O Livre, o jornalista Orlando Morais Jr., traduz no texto "CASA DO PÂNICO" com maestria esse cenário.
Os nobres edis deveriam se preocupar em fazer jus ao gordo salário e adendos, como a VI (Verba Indenizatória) além de outros questionamentos, ao invés de mais uma vez dar uma grande e triste demonstração de malabarismo desconexo no Legislativo da Capital de Mato Grosso.
Ora caros vereadores, a denominação CASA DOS HORRORES é simplesmente o reflexo da imagem da Câmara de Cuiabá, arranhada ao longo dos anos na esteira de atos reprovados pela população, diga-se de passagem a validação de 13º salário (barrada pelo TCE), e que infelizmente parece estar longe de mudar.
Então, como sugere o jornalista Orlando de Morais, vamos optar por outros adjetivos, pelo menos até que provem na prática a não devida aplicação dos mesmos, o que significa ser uma Casa de Leis na íntegra!
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro
Riscos penais para empresas: o que está por trás do aumento de buscas e apreensões e como isso pode afetar a reputação do seu negócio
Soberania de dados: o novo campo de disputa geopolítica que ameaça empresas brasileiras
Rio Teles Pires: MP quer plano para desativar Usina Hidrelétrica
Futuro
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô