Da Redação - FocoCidade
A prefeitura de Sinop alerta que os moradores dos bairros Parque das Araras e Jequitibás já podem dar entrada no processo de regularização dos imóveis. A entrega de documentos pode ser feita à partir dessa quinta-feira (24) até o sábado (26), na Caravana da Transformação, no Gigante do Norte.
O Programa Endereço Certo do Governo do Estado, em Parceria com a Prefeitura de Sinop, vai beneficiar aproximadamente 400 famílias o que corresponde a atender cerca de 1000 pessoas, dos bairros Jardim das Araras e Jequitibás. nos bairros Jardim das Araras e Jequitibás. Na quinta e sexta-feira os atendimentos começam às 8h e seguem até às 17h. No sábado serão das 8h às 12h.
Para dar andamento ao processo do título definitivo, o morador deve comparecer até o mutirão com os documentos necessários: cópia do RG e CPF do titular e cônjuge; cópia da certidão de nascimento, casamento/divórcio ou óbito; cópia do comprovante de residência, cópia dos contratos de compra e venda (no caso de não ser o mutuário original) e procuração na ausência do contrato de compra e venda (popularmente chamado de contrato de gaveta).
O programa Endereço Certo criado pela Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT, lançado em 2017, visa dar andamento aos processos de imóveis remanescentes da Cohab, extinta em 1996. Em novembro de 2014 a carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação passou a ser atribuição da Agência de Fomento.
O convênio entre Estado e Prefeitura foi assinado pela prefeita Rosana Martinelli (PR), com a garantia de isenção no ITBI, na regularização dos títulos dos dois bairros. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!