Por meio de nota, a assessoria do Cuiabá Esporte Clube, informa que a expectativa é de prejuízos ao jogo do Cuiabá contra o Atlético-ES, nesta quarta-feira (7). Isso porque a Arena Pantanal está sem laudo da Vigilância Sanitária, e assim, mesmo com aval da CBF a partida ocorre "de portões fechados".
Confira a nota
"Sem público. Sem torcida. Assim será o jogo do Cuiabá na noite desta quarta-feira (7) contra o Atlético-ES, em jogo válido pela Copa Verde, a partir das 19h. Acontece que a Arena Pantanal está sem o laudo da Vigilância Sanitária, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) permitiu a partida na capital mato-grossense, porém de portões fechados. Para que os torcedores do Dourado não deixem de assistir à partida, transmitiremos o jogo ao vivo pelo Facebook.
A Secretaria Estadual Adjunta de Esportes, responsável pela Arena Pantanal, não conseguiu agilizar a tempo o laudo necessário para a realização da partida. Vale lembrar que o laudo da Vigilância Sanitária é concedida pela secretaria municipal de Saúde, porém informações obtidas pelo clube apontam que a solicitação do órgão estadual foi feita fora do prazo cabível.
A diretoria do Cuiabá lamenta, pois além do prejuízo financeiro, a interdição do público representa também prejuízo técnico, pelo fato de em plena quartas de finais de uma competição nacional, não podermos contar com o apoio da nossa torcida.
Vale lembrar que o Cuiabá classificou-se na competição, ao vencer o Operário-MS, na Arena Pantanal, por 3 a 0. No primeiro jogo, em Campo Grande, a equipe cuiabanista tinha sido derrotada por 1 x 0. Com o apoio da nossa torcida, fomos imbatíveis.
Recentemente, em jogo de duas equipes de fora do Estado, vimos uma força tarefa dos Poderes para que todas as pendências da Arena Pantanal fossem resolvidas. Gostaríamos da mesma atenção para os clubes do nosso Estado, que são os principais responsáveis pelo contínuo funcionamento da Arena."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT