Da Redação - FocoCidade
Um homem que era foragido da operação “Fênix”, deflagrada em dezembro de 2017, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Minas Gerais, foi preso pela Gerência Estadual de Polínter, em Cuiabá.
A prisão de C.C.S. que exatamente hoje completou 39 anos, foi efetuada, com apoio da Diretoria de Inteligência, no Mercado do Porto, no município.
O suspeito é dono de um posto de combustível na saída para Chapada dos Guimarães. Ele foi investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais por envolvimento na organização criminosa, desarticulada na operação que prendeu delegados, chefes de departamento, escrivães, investigadores da Polícia Civil de Minas, além de empresários, advogados e traficantes, investigados em crimes de corrupção, associação criminosa, roubos, falsidade ideológica e outros crimes em Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná.
O delegado da Polinter, Flávio Stringueta, disse que o Ministério Público foi comunicado da prisão e o preso encontra-se à disposição da justiça mineira.
(Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas
Crimes Digitais e a Juventude
Inteligência Artificial abre caminho para um novo ciclo no varejo
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez