Da Redação - FocoCidade
Posto avançado de atendimento da biometria será inaugurado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta segunda-feira (19), no 2º Batalhão de Bombeiro Militar em Várzea Grande (Avenida Castelo Branco, 1600, bairro Água Limpa).
A unidade que possui cinco guichês tem a capacidade de atender até 120 cidadãos/eleitores por dia. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.
A previsão é que na próxima semana também seja inaugurado um posto avançado de atendimento da biometria na Câmara Municipal de Várzea Grande.
Todos os eleitores de Várzea Grande são obrigados a fazer o cadastramento biométrico sob pena de ter o título eleitoral cancelado.
Além do posto, os eleitores de Várzea Grande podem fazer o cadastramento biométrico nas centrais de Atendimento ao Eleitor instaladas no município. Uma está situada na Avenida Castelo Branco, n. 47, Centro e a outra, na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, n, 2367, bairro: Cristo Rei. O horário de funcionamento das duas centrais é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.
Solenidade de inauguração
Confirmaram presença na solenidade de inauguração do posto da biometria as seguintes autoridades: o vice-presidente do TRE e corregedor regional eleitoral, Pedro Sakamoto, o juiz da 20ª zona eleitoral em Várzea Grande, Carlos José Rondon Luz, o diretor geral do TRE-MT, Nilson Fernando Bezerra, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, coronel Alessandro Borges Ferreira, o comandante do 2º CBM/MT, major Mário Henrique Faro e o secretário de segurança pública do Estado de Mato Grosso, Gustavo Garcia. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal