Citado em reportagens recentes por ter destinado emendas a hospitais de São Paulo, o deputado federal Adilton Sachetti revidou.
Por meio de sua assessoria, pontuou o foco de apoio à área da Saúde, com prioridade aos recursos destinados ao setor em Mato Grosso.
“Venho hoje aqui para esclarecer algumas informações que estão veiculando nas mídias sociais na última semana. Sou um deputado que sempre esteve atento à área de saúde, principalmente ligado às necessidades de entidades filantrópicas que atendem pessoas com câncer. Posso dizer que sou um dos parlamentares do estado que mais destinaram emendas para essa área desde o início do meu mandato.”
As emendas situadas em críticas foram dirigidas ao Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, que é referência nacional no tratamento de câncer e ao Hospital de Câncer de Barretos.
A lista de hospitais no Estado que receberam apoio do parlamentar por meio de emendas é extensa: Santa Casa de Cuiabá, Santa Casa de Rondonópolis, Hospital de Câncer de MT, Hospital Geral de Cuiabá, Hospital São Luiz (Cáceres) e Hospital Santa Helena, totalizando R$ 12,5 milhões.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan