Citado em reportagens recentes por ter destinado emendas a hospitais de São Paulo, o deputado federal Adilton Sachetti revidou.
Por meio de sua assessoria, pontuou o foco de apoio à área da Saúde, com prioridade aos recursos destinados ao setor em Mato Grosso.
“Venho hoje aqui para esclarecer algumas informações que estão veiculando nas mídias sociais na última semana. Sou um deputado que sempre esteve atento à área de saúde, principalmente ligado às necessidades de entidades filantrópicas que atendem pessoas com câncer. Posso dizer que sou um dos parlamentares do estado que mais destinaram emendas para essa área desde o início do meu mandato.”
As emendas situadas em críticas foram dirigidas ao Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, que é referência nacional no tratamento de câncer e ao Hospital de Câncer de Barretos.
A lista de hospitais no Estado que receberam apoio do parlamentar por meio de emendas é extensa: Santa Casa de Cuiabá, Santa Casa de Rondonópolis, Hospital de Câncer de MT, Hospital Geral de Cuiabá, Hospital São Luiz (Cáceres) e Hospital Santa Helena, totalizando R$ 12,5 milhões.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal