Ex-secretário-chefe da Casa Militar do Governo Blairo Maggi, o coronel PM (reserva) Walter de Fátima Pereira, reagiu às pontuações do deputado estadual Zeca Viana (PDT) acerca de uma possível intervenção militar.
"Acredito que uma intervenção militar não é a saída ideal, mas o caminho para começar a mudar. Os militares são passíveis de erros, mas a formação cívica e moral deles nos garante a legitimidade para acabar com a bandalheira reinante. Um desembargador que ganha mais de duzentos mil mensais mandar a PMRN ir trabalhar com 03 meses de salários atrasados de 3 mil mensais. A roubalheira no legislativo. Os conchavos nas obras públicas e a falta de esperança do povo. Tudo isso vai desaguar em terrível resultado. Os mandantes estão brincando com a paciência do povo", avaliou no grupo de WhatsApp do FocoCidade.
Walter de Fátima Pereira foi o primeiro comandante da Guarda Municipal de Várzea Grande, ajudando a instituir o projeto pioneiro em Mato Grosso na gestão de Várzea Grande então sob o prefeito Jaime Campos. Na administração sob Lucimar Campos, ele respondeu pela Secretaria de Defesa Social.

RICARDO ALMEIDA GIL disse:
08 de JaneiroOs homens semeiam na terra o que colherão durante a vida, os frutos das suas ações. Concordo com o Coronel Walter, somente com união de todos, trabalho e mais trabalho honesto, correto com amor ao próximo, poderemos juntos no futuro ter uma vida digna e honrada.
Pedro garcete disse:
07 de JaneiroCCel. Valter Pereira, Homem competente e GRande Profissional, tem a minha Confiança.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal