Alessandra Barbosa - Sicom
A prefeitura de Cuiabá anuncia a programação do Réveillon cuiabano na Orla do Porto. O cantor Felipe Araújo será a atração principal e vai se apresentar em palco montado em frente da Vila Cuiabana. Também estão na programação DJs, Bandas, duplas sertanejas e o melhor do Lambadão. O prefeito Emanuel Pinheiro e a Primeira-dama Márcia Pinheiro farão a contagem regressiva e haverá uma queima de fogos de 16 minutos. A expectativa de público é de 50 mil pessoas.
A programação foi anunciada nesta semana (20), pelo secretário Extraordinário dos 300 Anos Junior Leite, reforçando que sua realização se dará por intermédio de patrocínios resultando em custo zero para o Alencastro, entre elas as atrações musicais regionais e show nacional com Felipe Araújo. Os comerciantes que irão atuar na Orla ja foram cadastrados pela pasta.
“A realização do réveillon chega para consolidar Cuiabá como a cidade dos grandes eventos. Em um local como a Orla do Porto que oferece toda a estrutura para receber o grande público. Estamos finalizando Natal na praça Alencastro que com certeza também consagrou o local como mais um espaço de entretenimento e lazer, no coração da cidade, para as famílias cuiabanas, como determinou o prefeito Emanuel Pinheiro. E agora seguimos para Orla do Porto, que será o grande palco do Réveillon cuiabano, contando com a atração nacional do sertanejo que é o Felipe Araújo, além de inúmeras apresentações culturais locais, valorizando cada vez mais a nossa cuiabania e as suas manifestações artísticas. Estamos nos esforçando para realizar o um grande réveillon para todos, que já servirá de teste para o réveillon da virada dos 300 Anos. Reforço o convite e, garanto a todos que vierem para a Orla do Porto terão uma virada de ano inesquecível, rumo aos 300 Anos”, afirmou.
O esquema de segurança para a festa vai contar com um contingente reforçado que trabalhará em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana – Semob e Secretaria de Ordem Pública, garantindo a segurança de quem for curtir a virada do ano local. Nos dias 30 e 31, as vias serão interditadas, na Orla na Oito de Abril com a Treze de Junho.
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará equipes para os casos de emergência. Um posto médico funcionará próximo ao palco e contará com o apoio de ambulâncias, médicos, técnicos em enfermagem, enfermeiros e bombeiros civis para garantir que nenhum incidente estrague a festa.
O evento conta com também com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Serviços Urbanos. Parceiros como Clube de Dirigentes Lojistas -CDL, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - ABRASEL, Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores - AMAD, e demais empresas da iniciativa privada, Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Atração Nacional - Com 22 anos de idade e sete anos de estrada, o cantor Felipe Araújo acaba de lançar, nas plataformas digitais, o álbum “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia” com três músicas “Chave Cópia”, “A Mala é Falsa” e “Me Chama Outra Vez”..., fruto da gravação de seu show no Espaço Império, em Goiânia, e que resultou também em seu primeiro DVD. Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo, canta de coração e com muita humildade diz que não se sente tão famoso assim. Mas está muito feliz com o sucesso das suas canções na internet. A canção “Chave Cópia”, estreou bombando nas rádios de todo o Brasil. “A Mala é falsa”, com participação de Henrique & Juliano, também já é uma das músicas mais executadas nas rádios. Recentemente, o cantor lançou o EP “Chave Cópia”. E isso e muito mais o público cuiabano vai poder conferir de pertinho.
PROGRAMAÇÃO
Dia 30 de Dezembro
Orla do Porto
Shows com
DJ CLEYTON 7
MC DENTINHO
KAROL & KAROLINE
BANDA MIX MT
GUGA CUNHA
Dia 31 de Dezembro
Orla do Porto
Shows com
DJ JONAS
BANDA NÓS DE DOIS
Show Nacional com
ANSELMO & RAFAEL
FELIPE ARAÚJO
E Banda Megasom com o melhor do Lambadão

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal