A liderança do presidente estadual do PSB, Valtenir Pereira, está sendo "fritada" internamente por membros da legenda nesta terça-feira (14), após mudanças na Câmara Municipal.
Um dos críticos ferrenhos é o vereador Gilberto Figueiredo, que sucumbiu à função de líder do partido. Fonte revela que “sem a devida comunicação feita pelo diretório estadual do PSB, o vereador Gilberto Figueiredo foi afastado da liderança do partido na Câmara Municipal de Cuiabá, e ficou sabendo que não era mais líder após leitura do ato de afastamento dele, e nomeação do vereador Misael Galvão, como novo líder, durante a sessão ordinária desta terça-feira”.
A estratégia do PSB seria a de reduzir a força do grupo contrário ao prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) na Câmara Municipal.
A fonte ligada ao PSB Mato Grosso revela que “em nenhum momento o vereador Gilberto Figueiredo, assim como os demais vereadores da sigla, foram convocados para uma reunião de deliberação do partido para tratar sobre a liderança na Câmara”.
Mas se no PSB o descontentamento é grande, por outro lado o prefeito Emanuel Pinheiro com a força da base que é maioria, comemora os pontos favoráveis.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal