A liderança do presidente estadual do PSB, Valtenir Pereira, está sendo "fritada" internamente por membros da legenda nesta terça-feira (14), após mudanças na Câmara Municipal.
Um dos críticos ferrenhos é o vereador Gilberto Figueiredo, que sucumbiu à função de líder do partido. Fonte revela que “sem a devida comunicação feita pelo diretório estadual do PSB, o vereador Gilberto Figueiredo foi afastado da liderança do partido na Câmara Municipal de Cuiabá, e ficou sabendo que não era mais líder após leitura do ato de afastamento dele, e nomeação do vereador Misael Galvão, como novo líder, durante a sessão ordinária desta terça-feira”.
A estratégia do PSB seria a de reduzir a força do grupo contrário ao prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) na Câmara Municipal.
A fonte ligada ao PSB Mato Grosso revela que “em nenhum momento o vereador Gilberto Figueiredo, assim como os demais vereadores da sigla, foram convocados para uma reunião de deliberação do partido para tratar sobre a liderança na Câmara”.
Mas se no PSB o descontentamento é grande, por outro lado o prefeito Emanuel Pinheiro com a força da base que é maioria, comemora os pontos favoráveis.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan
Quando a beleza cura
Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras
Ministra Cármen Lúcia ressalta não haver democracia sem parlamentos
Em Cuiabá: PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas
Operação da Polícia Civil derruba esquema de Bets em MT
Ensino Superior: Grupo FASIPE ganha destaque em Mato Grosso
Forças de Segurança apreendem meia tonelada de droga
A Reforma Tributária e os varejistas