O Ministério Público Estadual (MPE) lamentou a morte do procurador de Justiça aposentado, Fadel Tajer Iunes, nesta terça-feira (19).
Confira a nota:
"O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, representado por seu Procurador Geral de Justiça, manifesta profundo respeito, solidariedade e pesar pelo falecimento do Procurador de Justiça aposentado Fadel Tajer Iunes, ocorrido nesta data.
Durante a sua carreira como membro ministerial envidou todos os esforços na construção, fortalecimento e modernização deste Ministério Público e o do Estado de Mato Grosso do Sul.
Neste momento de luto e dor, expressamos as sinceras condolências aos seus familiares, especialmente à sua esposa, filhos e netos, rogando a Deus que conceda o conforto e a paz aos corações enlutados.
Consignamos ainda nesta moção de pesar, a certeza de que a sua conduta de dedicação à família e à comunidade fica como exemplo de vida, enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família, que a atuação dedicada ao Ministério Público seja seguido pelas futuras gerações, na transformação de um mundo mais humano, fraterno e melhor.
Por fim, não se pode olvidar, que Deus em sua infinita misericórdia proporcione ao Dr. Fadei, o descanso em paz e a iluminação mediante a luz perpétua."
Cuiabá, 19 de setembro de 2017
Mauro Benedito Pouso Curvo Procurador Geral de Justiça

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização