O Ministério Público Estadual (MPE) lamentou a morte do procurador de Justiça aposentado, Fadel Tajer Iunes, nesta terça-feira (19).
Confira a nota:
"O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, representado por seu Procurador Geral de Justiça, manifesta profundo respeito, solidariedade e pesar pelo falecimento do Procurador de Justiça aposentado Fadel Tajer Iunes, ocorrido nesta data.
Durante a sua carreira como membro ministerial envidou todos os esforços na construção, fortalecimento e modernização deste Ministério Público e o do Estado de Mato Grosso do Sul.
Neste momento de luto e dor, expressamos as sinceras condolências aos seus familiares, especialmente à sua esposa, filhos e netos, rogando a Deus que conceda o conforto e a paz aos corações enlutados.
Consignamos ainda nesta moção de pesar, a certeza de que a sua conduta de dedicação à família e à comunidade fica como exemplo de vida, enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família, que a atuação dedicada ao Ministério Público seja seguido pelas futuras gerações, na transformação de um mundo mais humano, fraterno e melhor.
Por fim, não se pode olvidar, que Deus em sua infinita misericórdia proporcione ao Dr. Fadei, o descanso em paz e a iluminação mediante a luz perpétua."
Cuiabá, 19 de setembro de 2017
Mauro Benedito Pouso Curvo Procurador Geral de Justiça
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Dino cita malas de dinheiro jogadas por janela ao suspender emendas
Navegando nas Profundezas do Ser
Mercado eleva para 3,49% projeção de expansão da economia em 2024
Como o Sedentarismo Pode Afetar Seu Coração
Prefeito entrega obra da Praça Rachid Jaudy e destaca homenagem a Dante
TCE: balanço lembra crivo da Corte de Contas sobre obras do Estado
A prisão de um político-militar: o que o futuro reserva ao general Braga Netto
DPU: Justiça homologa acordo histórico sobre reconhecimento de danos do racismo no Brasil
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Urgência: MP pede que prefeitura restabeleça funcionamento de farmácia