Foi prorrogada a validade do concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) realizado em 2015. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou nesta quinta-feira (31) e prevê a vigência estendida por mais dois anos a partir de 04 de setembro para provimento dos cargos de Analista do Serviço de Trânsito, Agente do Serviço de Trânsito e Auxiliar do Serviço de Trânsito.
A prorrogação, segundo o Executivo, faz parte do cumprimento dos compromissos do Governo com a categoria. As nomeações acontecerão seguindo a ordem de classificação homologada no resultado final do concurso publicada no DOE em 4 de setembro de 2015, referente ao Edital n. 001/2015 DETRAN/MT, de 24 de abril de 2015.
Conforme o cronograma de chamamento do concurso, dos 489 aprovados, já foram nomeados 205 até o momento. Das 160 nomeações previstas para 2017, 138 foram convocados. Ainda restam 284 aprovados para serem chamados.
O cronograma faz parte de uma Nota Técnica da Secretaria de Estado de Gestão, que levou como base a evolução do quadro de pessoal da carreira de 2008 a 2014; o quadro atual; previsão de saídas até 2018; previsão legal para nomeações; e os cenários e o impacto financeiro das nomeações.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE: balanço lembra crivo da Corte de Contas sobre obras do Estado
A prisão de um político-militar: o que o futuro reserva ao general Braga Netto
DPU: Justiça homologa acordo histórico sobre reconhecimento de danos do racismo no Brasil
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Urgência: MP pede que prefeitura restabeleça funcionamento de farmácia
Benefícios fiscais e Mato Grosso
A estrela de Belém
Processo administrativo tributário
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso