Da Redação - FocoCidade
O Jornal Nacional - Rede Globo, apresentou na noite desta segunda-feira (28) novas imagens que integram a delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), de deputados recebendo dinheiro do ex-chefe de gabinete, Sílvio Corrêa.
Desta vez constam nas imagens os então deputados Antonio Azambuja (PP) e Airton Rondina (PSD), acompanhado de sua irmã, Vanice Marques.
O deputado Baiano Filho (PSDB) também foi filmado no gabinete de Sílvio, mas não recebeu dinheiro e sim cobrou e perguntou se o acordo seria cumprido.
A reportagem voltou a mostrar imagens do então deputado Emanuel Pinheiro (PMDB), hoje prefeito de Cuiabá e da também deputada à época, Luciane Bezerra (PSB), que está sob comando da prefeitura de Juara. Também foram novamente citados na matéria o deputado Ezequiel Fonseca (PP) e o ex-deputado Alexandre César (PT).
A reportagem pontuou a defesa do prefeito Emanuel Pinheiro assinalando que "irá provar na Justiça que não cometeu nenhum ato ilícito". A defesa de Luciane por meio do deputado Oscar Bezerra (PSB), considera inversão de informações. Bezerra assevera que Silval Barbosa emprestou dinheiro dele e que Luciane teria recebido parte do montante devido pelo peemedebista.
Em nota, o deputado Ezequiel Fonseca diz que não cometeu irregularidades e que provará isso na Justiça. Os demais citados não foram localizados para comentar o assunto.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal