Da Redação - FocoCidade
O Jornal Nacional - Rede Globo, apresentou na noite desta segunda-feira (28) novas imagens que integram a delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), de deputados recebendo dinheiro do ex-chefe de gabinete, Sílvio Corrêa.
Desta vez constam nas imagens os então deputados Antonio Azambuja (PP) e Airton Rondina (PSD), acompanhado de sua irmã, Vanice Marques.
O deputado Baiano Filho (PSDB) também foi filmado no gabinete de Sílvio, mas não recebeu dinheiro e sim cobrou e perguntou se o acordo seria cumprido.
A reportagem voltou a mostrar imagens do então deputado Emanuel Pinheiro (PMDB), hoje prefeito de Cuiabá e da também deputada à época, Luciane Bezerra (PSB), que está sob comando da prefeitura de Juara. Também foram novamente citados na matéria o deputado Ezequiel Fonseca (PP) e o ex-deputado Alexandre César (PT).
A reportagem pontuou a defesa do prefeito Emanuel Pinheiro assinalando que "irá provar na Justiça que não cometeu nenhum ato ilícito". A defesa de Luciane por meio do deputado Oscar Bezerra (PSB), considera inversão de informações. Bezerra assevera que Silval Barbosa emprestou dinheiro dele e que Luciane teria recebido parte do montante devido pelo peemedebista.
Em nota, o deputado Ezequiel Fonseca diz que não cometeu irregularidades e que provará isso na Justiça. Os demais citados não foram localizados para comentar o assunto.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso