Da Redação - FocoCidade
Senador José Medeiros deixou o PSD, presidido pelo vice-governador Carlos Fávaro em Mato Grosso, e aderiu ao Podemos, partido lançado neste ano, sendo uma atualização do PTN (autorizado a mudar de nome pelo Tribunal Superior Eleitoral) e que conta com o senador Álvaro Dias como candidato virtual ao Palácio do Planalto em 2018.
Medeiros assinou ficha de filiação do Podemos nesta terça-feira (22), reafirmando "seu compromisso com o Brasil e o estado de Mato Grosso".
“Os princípios continuam os mesmos, mas estou pronto para viver novas histórias. São vinte anos de militância política, e chegou a hora de mudar! Essa transição está acontecendo gradativamente. Desde o dia em que cheguei ao Senado da República tenho me esforçado para que o povo brasileiro retome o caminho da esperança. Hoje, a minha caminhada ganha um novo ciclo e o Podemos abre suas portas para que eu possa continuar a trabalhar em favor do Brasil e do meu querido estado de Mato Grosso. Queremos um amanhã muito melhor que hoje e isso nós Podemos!”, discursou.
O senador Álvaro Dias deu as boas-vindas ao senador. “José Medeiros é uma grata surpresa para todos nós que convivemos com sua presença diariamente no Senado Federal. É um homem ético, com senso de responsabilidade e muita vontade de trabalhar em favor do sofrido povo brasileiro. Mato Grosso tem um excelente senador que o representa. Seja muito bem-vindo, senador Medeiros”.
A presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu, afirmou que Mato Grosso, em 2018, terá o partido participando das eleições. “Medeiros representa a renovação na política. Medeiros trabalha dia e noite para honrar Mato Grosso. Por tudo o que representa para o Brasil e para o estado, no Podemos, ele poderá ser julgado pelos mato-grossenses e, se Deus quiser, continuar sua trajetória de lutas por dias melhores”, enfatizou. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tarifaço é ineficaz até para americanos, diz economista de Harvard
Secretário alerta: MT poderá ter uma redução de 30% na arrecadação
VG confirma prioridades: Rodoviária, IML, Mercado, maternidade e DAE
Juizado Ambiental apreende quase duas toneladas de carvão mineral
Cesta básica volta a ficar abaixo dos R$ 800, aponta estudo
A Bomba-Relógio Social: Entre o MEI, o Auxílio e o Algoritmo
O valor das pequenas tradições em um mundo cada vez mais fragmentado
Adolescência, o desafio dos filhos e o aprendizado dos pais
Após ação do MP, PC prende vereador acusado de manter farmácia clandestina
Inmet emite alerta vermelho para baixa umidade do ar em 5 estados e DF