Da Redação - FocoCidade
Governador Pedro Taques (PSDB), sempre fazendo questão de mencionar o quadro de corrupção instalado em Mato Grosso na gestão Silval Barbosa (PMDB), disse nesta terça-feira (22) que a administração sob o peemedebista roubou dinheiro do Fundo de Erradicação da Pobreza.
“Esse dinheiro já existia no fundo de erradicação da pobreza da administração passada que roubou o dinheiro do Estado de Mato Grosso. Ninguém sabe onde foi parar esse dinheiro e eles não fizeram nada. Sabe por que não fizeram? Porque estavam roubando o dinheiro que pertence ao povo”, disparou o chefe do Executivo estadual.
As pontuações do governador ocorreram em evento de entrega dos cartões do Programa Pró-Família, em Várzea Grande.
Por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o Estado pontua ter intensificado as entregas do cartão Pró-família no interior do Estado. Já foram entregues 2905 cartões, em 18 municípios. O programa deve chegar aos 141 municípios até novembro deste ano, segundo o Executivo.
O cartão Pró-Família é um complemento de renda no valor de R$ 100,00 para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social. O recurso só pode ser usado para a compra de alimentos em mercados credenciados pelo Estado.
Já receberam o cartão Pró-família os seguintes municípios: Alta Floresta, Barra do Garças, Novo São Joaquim, Alto Garças, Araguaiana, Torixoréu, Ribeirãozinho, Ponte Branca, General Carneiro, Pontal do Araguaia, Alto Taquari, Jaciara, Dom Aquino, Juscimeira, Rosário Oeste, Jangada, Acorizal e Várzea Grande.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC