Por meio de nota, a Todeschini S.A., com sede na cidade de Bento Gonçalves - RS, esclarece não possuir relação ou ligação com a empresa Todeschini Construções e Terraplanagem Ltda., alvo de investigação da Polícia Federal na Operação Descarrilho.
Confira a nota na íntegra:
"Com o objetivo de esclarecer fatos importantes, uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini S.A., com sede na cidade de Bento Gonçalves - RS, informa que não tem nenhum tipo de relação ou ligação, nem mesmo seus sócios, com a empresa de nome homônimo Todeschini Construções e Terraplanagem Ltda., que está sendo alvo de investigação da Polícia Federal na Operação Descarrilhos.
A Todeschini S.A., empresa com 78 anos de existência, se orgulha de ter uma trajetória consolidada com base forte no trabalho desenvolvido com transparência, no pioneirismo, na solidez, na confiança e na credibilidade. Por tanto, reforça seu apoio a qualquer ação que guie o Brasil para um futuro mais ético, honesto e justo para os brasileiros."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores