A Procuradoria Geral do Estado (PGE), em parceria com a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), por intermédio da Escola da Magistratura Mato-grossense (Emam), inicia nesta segunda-feira (14), o primeiro curso de aperfeiçoamento para procuradores estaduais, municipais, magistrados e defensores público.
O tema deste primeiro curso versará sobre “Processo Civil da Fazenda Pública”. A capacitação será oferecida para uma turma de 50 alunos, e terá 50 horas/aula, com previsão de término no dia 31 de agosto.
Entre os professores que vão ministrar a capacitação estão a desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Maria Erotildes Kneip Baranjak; o juiz Alexandre Chiovitti, mestre em Processo Civil pela PUC /SP; o juiz Geraldo Humberto Alves Silva Júnior, mestre pela Escola Paulista de Direito, MBA em Poder Judiciário – Fundação Getúlio Vargas, e cooperador da primeira Vara Especializada da Fazenda Pública, dentre outros.
A ação faz parte do protocolo de intenções na área educacional e de aperfeiçoamento profissional, firmado entre a PGE e a Aman no dia 6 de julho.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores