A operadora Vivo de novo apresenta problemas na rede de telefonia e internet. O problema começou ontem e continua nesta quinta-feira (3) em Cuiabá e Várzea Grande.
Atendente da operadora informa que “um cabo rompido por um acidente teria provocado a inconstância nos serviços”, sem prazo exato para retorno linear do sistema.
Para quem precisa trabalhar fazendo uso da internet, só resta rezar. Centenas de usuários estão indignados, já que na hora de oferecer o contrato vendem uma qualidade que não se verifica na prática.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Meta é estar entre os cinco primeiros, diz vice-governador sobre Educação
Ação do MP: Justiça manda prefeitura regularizar transporte escolar
Avanços: Governo de MT lança pacote de serviços digitais
Setor aéreo bate recorde com 11,6 milhões de passageiros em julho
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas