A operadora Vivo de novo apresenta problemas na rede de telefonia e internet. O problema começou ontem e continua nesta quinta-feira (3) em Cuiabá e Várzea Grande.
Atendente da operadora informa que “um cabo rompido por um acidente teria provocado a inconstância nos serviços”, sem prazo exato para retorno linear do sistema.
Para quem precisa trabalhar fazendo uso da internet, só resta rezar. Centenas de usuários estão indignados, já que na hora de oferecer o contrato vendem uma qualidade que não se verifica na prática.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
DPU: Justiça homologa acordo histórico sobre reconhecimento de danos do racismo no Brasil
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Urgência: MP pede que prefeitura restabeleça funcionamento de farmácia
Benefícios fiscais e Mato Grosso
A estrela de Belém
Processo administrativo tributário
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso
Assembleia Legislativa suspende atividades; retorno dia 6 de janeiro
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto