Começou nesta segunda-feira (24) a Semana de Conciliação da Justiça Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) espera a presença de advogados e advogadas para negociarem pendências com a instituição.
Para comparecer à sede da Justiça Federal, a OAB-MT enviou 168 cartas-convite aos interessados, cujo atendimento está agendado a partir desta terça-feira. Porém, demais profissionais da advocacia que não foram convocados também podem solucionar seus débitos, mas diretamente na sede da Ordem.
A Semana da Conciliação acontece até o dia 28. A medida visa à tentativa de negociação de débitos de membros da advocacia com a OAB-MT e, por meio dela, a instituição oferecerá condições diferenciadas para a quitação.
Valores de multas e juros serão negociados com parcelamento em maior número de vezes aos advogados e advogadas que comparecerem durante a Semana de Conciliação. As condições valem apenas para esta semana, como reforça a OAB-MT.
Os advogados e as advogadas intimados pela Justiça Federal têm horários de atendimento agendados das 8h às 12 horas, entre terça e sexta-feira. Aqueles que não foram intimados e querem regularizar a situação nas mesmas condições, podem comparecer à sede da Ordem entre esta segunda-feira até o fim da semana, das 9h às 17h30.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Meta é estar entre os cinco primeiros, diz vice-governador sobre Educação
Ação do MP: Justiça manda prefeitura regularizar transporte escolar
Avanços: Governo de MT lança pacote de serviços digitais
Setor aéreo bate recorde com 11,6 milhões de passageiros em julho
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas