Começou nesta segunda-feira (24) a Semana de Conciliação da Justiça Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) espera a presença de advogados e advogadas para negociarem pendências com a instituição.
Para comparecer à sede da Justiça Federal, a OAB-MT enviou 168 cartas-convite aos interessados, cujo atendimento está agendado a partir desta terça-feira. Porém, demais profissionais da advocacia que não foram convocados também podem solucionar seus débitos, mas diretamente na sede da Ordem.
A Semana da Conciliação acontece até o dia 28. A medida visa à tentativa de negociação de débitos de membros da advocacia com a OAB-MT e, por meio dela, a instituição oferecerá condições diferenciadas para a quitação.
Valores de multas e juros serão negociados com parcelamento em maior número de vezes aos advogados e advogadas que comparecerem durante a Semana de Conciliação. As condições valem apenas para esta semana, como reforça a OAB-MT.
Os advogados e as advogadas intimados pela Justiça Federal têm horários de atendimento agendados das 8h às 12 horas, entre terça e sexta-feira. Aqueles que não foram intimados e querem regularizar a situação nas mesmas condições, podem comparecer à sede da Ordem entre esta segunda-feira até o fim da semana, das 9h às 17h30.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800