Da Assessoria
A Prefeitura de Várzea Grande dá mais um importante passo na implantação do sistema público de esgotamento sanitário e oferta de água tratada. As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) entram em nova fase no município.
A Prefeita Lucimar Sacre de Campos assina ordem de serviço e autorização para licitação, no valor total de R$ 168 milhões para início das obras do PAC de esgotamento sanitário e ampliação do sistema de abastecimento de água, das sub bacias 2 e 5 , no dia 27 de julho (quinta-feira), às 9h:30, no Paço Municipal Couto Magalhães, Avenida Castelo Branco.
Serão assinadas autorizações para licitações e ordem de serviço:
1- Assinatura da ordem de serviço para obras de esgotamento sanitário das sub-bacias 2 e 5, e para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, com duas elevatórias, no valor de RS 23 milhões.
2-Autorização para licitação das obras de esgotamento sanitário da sub-bacia2, com 10 elevatórias e redes, atendendo a 49 bairros, no valor de R$ 62 milhões.
3-Assinatura da autorização para licitação das obras de construção e ampliação do sistema de abastecimento de água tratada do município de Várzea Grande, com captação, adutora de água bruta, adutora de água tratada, estação de tratamento, reservação e redes de distribuição no valor de R4 83 milhões.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
DPU: Justiça homologa acordo histórico sobre reconhecimento de danos do racismo no Brasil
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Urgência: MP pede que prefeitura restabeleça funcionamento de farmácia
Benefícios fiscais e Mato Grosso
A estrela de Belém
Processo administrativo tributário
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso
Assembleia Legislativa suspende atividades; retorno dia 6 de janeiro
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto