Morreu nesta terça-feira (18) o ex-presidente da OAB Seccional Mato Grosso, Benedito Flaviano de Souza.
Por meio de nota, a Ordem e a diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) lamentaram o falecimento.
Nota OAB
"É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) comunica o falecimento de seu ex-presidente, Benedito Flaviano de Souza, ocorrida na manhã desta terça-feira (18). Benedito Flaviano esteve à frente da OAB-MT entre os anos de 1985 a 1987.
A diretoria da Ordem cumprimenta familiares e amigos pelo ocorrido e informa que decreta luto oficial na instituição. Mais informações sobre velório e sepultamento em instantes".
Nota Apromat
"A diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) lamenta profundamente o falecimento do procurador do Estado aposentado Benedito Flaviano de Souza.
Flaviano Souza ingressou na carreira em 31 de janeiro de 1981, após concurso público, e foi Procurador-Geral do Estado em um período bastante turbulento, logo após a redemocratização e a promulgação da Constituição de 1988. Também foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB/MT), entre os anos de 1985 e 1987.
Flaviano foi notório jurista e perspicaz em todas as funções que assumiu ao longo da carreira de advogado. A Apromat se solidariza com os familiares e amigos, em honra da memória de seu tão nobre ex-membro."
A Diretoria
Apromat

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800