O presidente da Companhia Mato-grossense de Gás (MT Gás), Marci Areias, faleceu nesta quarta-feira (21), em Cuiabá. Marci tinha 73 anos, era natural de Santa Isabel, interior do Estado de São Paulo.
Graduado em engenharia química, pela Universidade Oswaldo Cruz, em São Paulo, tinha uma vasta experiência na atividade de fornecimento de gás natural. Atuou por mais de 30 anos em empresa distribuidora de gás natural através de rede de distribuição e gasoduto, no planejamento e desenvolvimento de projetos.
Pelo currículo estão 31 anos de trabalho na Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), onde iniciou como químico, foi gerente do controle de fabricação, gerente do laboratório tecnológico, gerente da assistência técnica, e encerrou suas atividades na Companhia como gerente de inspeção da rede de distribuição de gás.
Marci passou a integrar a MT Gás em 2005, e desde então contribuiu para a construção e desenvolvimento da Companhia, onde estava trabalhando em um novo plano de negócios.
O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Tomczyk, receberam com pesar a notícia do falecimento de Marci Areias e externaram condolências à família.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800