O presidente da Companhia Mato-grossense de Gás (MT Gás), Marci Areias, faleceu nesta quarta-feira (21), em Cuiabá. Marci tinha 73 anos, era natural de Santa Isabel, interior do Estado de São Paulo.
Graduado em engenharia química, pela Universidade Oswaldo Cruz, em São Paulo, tinha uma vasta experiência na atividade de fornecimento de gás natural. Atuou por mais de 30 anos em empresa distribuidora de gás natural através de rede de distribuição e gasoduto, no planejamento e desenvolvimento de projetos.
Pelo currículo estão 31 anos de trabalho na Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), onde iniciou como químico, foi gerente do controle de fabricação, gerente do laboratório tecnológico, gerente da assistência técnica, e encerrou suas atividades na Companhia como gerente de inspeção da rede de distribuição de gás.
Marci passou a integrar a MT Gás em 2005, e desde então contribuiu para a construção e desenvolvimento da Companhia, onde estava trabalhando em um novo plano de negócios.
O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Tomczyk, receberam com pesar a notícia do falecimento de Marci Areias e externaram condolências à família.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas
A proteção das crianças na Internet: indefinição jurídica que enfraquece a responsabilização e favorece a impunidade
Como a Lei do Bem pode ajudar a reduzir a fuga de cérebros no Brasil
Governador prorroga Programa de Incentivo à Cultura do Algodão até 2032
Crescer é essencial, mas com critério e cuidado