O presidente da Companhia Mato-grossense de Gás (MT Gás), Marci Areias, faleceu nesta quarta-feira (21), em Cuiabá. Marci tinha 73 anos, era natural de Santa Isabel, interior do Estado de São Paulo.
Graduado em engenharia química, pela Universidade Oswaldo Cruz, em São Paulo, tinha uma vasta experiência na atividade de fornecimento de gás natural. Atuou por mais de 30 anos em empresa distribuidora de gás natural através de rede de distribuição e gasoduto, no planejamento e desenvolvimento de projetos.
Pelo currículo estão 31 anos de trabalho na Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), onde iniciou como químico, foi gerente do controle de fabricação, gerente do laboratório tecnológico, gerente da assistência técnica, e encerrou suas atividades na Companhia como gerente de inspeção da rede de distribuição de gás.
Marci passou a integrar a MT Gás em 2005, e desde então contribuiu para a construção e desenvolvimento da Companhia, onde estava trabalhando em um novo plano de negócios.
O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Tomczyk, receberam com pesar a notícia do falecimento de Marci Areias e externaram condolências à família.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores