Da Redação - FocoCidade
Operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar cumpre 22 mandados de busca e apreensão em Alta Floresta. A ação faz parte da Operação Bairro Seguro na Região Integrada de Segurança Pública (RISP).
A ação ocorre simultaneamente em Apiacás, Nova Monte Verde, Carlinda, Colíder, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte e Paranaíta, além de Alta Floresta.
Na noite desta sexta-feira (2) será realizada fiscalização de Lei Seca em Alta Floresta de forma integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Detran, também dentro da Operação Bairro Seguro, que segue durante o final de semana.
Os mandados de busca e apreensão são referentes a crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e receptação. Foram 7 mandados expedidos pela Justiça para cumprimento em Colíder, 2 em Nova Canaã do Norte, 1 em Carlinda, 4 em Alta Floresta e 8 em Apiacás.
A Polícia Militar realiza trabalho de saturação e barreiras nas cidades para o trabalho ostensivo. Em Alta Floresta, as equipes fizeram barreira na saída para Paranaíta e para Carlinda, nos bairros e na região central. No centro, o alvo é a região dos bancos, numa ação de prevenção aos assaltos. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior
A propaganda é a alma do negócio, mas com saúde não se brinca
Clima extremo e o papel do seguro: uma ferramenta essencial para o Brasil do futuro
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá