Da Redação - FocoCidade
Operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar cumpre 22 mandados de busca e apreensão em Alta Floresta. A ação faz parte da Operação Bairro Seguro na Região Integrada de Segurança Pública (RISP).
A ação ocorre simultaneamente em Apiacás, Nova Monte Verde, Carlinda, Colíder, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte e Paranaíta, além de Alta Floresta.
Na noite desta sexta-feira (2) será realizada fiscalização de Lei Seca em Alta Floresta de forma integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Detran, também dentro da Operação Bairro Seguro, que segue durante o final de semana.
Os mandados de busca e apreensão são referentes a crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e receptação. Foram 7 mandados expedidos pela Justiça para cumprimento em Colíder, 2 em Nova Canaã do Norte, 1 em Carlinda, 4 em Alta Floresta e 8 em Apiacás.
A Polícia Militar realiza trabalho de saturação e barreiras nas cidades para o trabalho ostensivo. Em Alta Floresta, as equipes fizeram barreira na saída para Paranaíta e para Carlinda, nos bairros e na região central. No centro, o alvo é a região dos bancos, numa ação de prevenção aos assaltos. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800