O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), informou nesta segunda-feira (29) que irá substituir a ponte de madeira que caiu na Estrada do Guardanapo (MT-109), localizada entre o município de Canabrava do Norte e o Distrito de Espigão do Leste (Baianos), em São Felix do Araguaia. No lugar, será construída uma ponte de concreto.
O secretário da Sinfra, Marcelo Duarte, confirmou que o Governo do Estado irá dar início a uma licitação emergencial para contratar uma empresa para construção desta nova ponte. Ela vai fazer parte do Pró-Concreto, que é o maior programa de substituição de pontes da história. Para todo o Estado, está prevista a construção de mais de uma centena de pontes de concreto, com recursos obtidos junto ao governo federal.
Conforme o site Agência da Notícia, uma ponte de madeira localizada na Estrada do Guardanapo, MT-109, desmoronou na tarde do sábado (27), enquanto uma carreta trafegava pela via. A ponte é responsável por ligar o município de Canabrava do Norte ao Distrito de Espigão do Leste (Baianos), em São Felix do Araguaia.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores