O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), informou nesta segunda-feira (29) que irá substituir a ponte de madeira que caiu na Estrada do Guardanapo (MT-109), localizada entre o município de Canabrava do Norte e o Distrito de Espigão do Leste (Baianos), em São Felix do Araguaia. No lugar, será construída uma ponte de concreto.
O secretário da Sinfra, Marcelo Duarte, confirmou que o Governo do Estado irá dar início a uma licitação emergencial para contratar uma empresa para construção desta nova ponte. Ela vai fazer parte do Pró-Concreto, que é o maior programa de substituição de pontes da história. Para todo o Estado, está prevista a construção de mais de uma centena de pontes de concreto, com recursos obtidos junto ao governo federal.
Conforme o site Agência da Notícia, uma ponte de madeira localizada na Estrada do Guardanapo, MT-109, desmoronou na tarde do sábado (27), enquanto uma carreta trafegava pela via. A ponte é responsável por ligar o município de Canabrava do Norte ao Distrito de Espigão do Leste (Baianos), em São Felix do Araguaia.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Benefícios fiscais e Mato Grosso
A estrela de Belém
Processo administrativo tributário
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso
Assembleia Legislativa suspende atividades; retorno dia 6 de janeiro
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto
Parlamentarismo envergonhado brasileiro: O primeiro-ministro informal da Câmara e o fim da dependência do Executivo
Excelência operacional: como criar uma cultura para gerar bons resultados
Contorno Leste: ministro Gilmar Mendes diz que Emanuel é cuidador da cidade