O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), informou nesta segunda-feira (29) que irá substituir a ponte de madeira que caiu na Estrada do Guardanapo (MT-109), localizada entre o município de Canabrava do Norte e o Distrito de Espigão do Leste (Baianos), em São Felix do Araguaia. No lugar, será construída uma ponte de concreto.
O secretário da Sinfra, Marcelo Duarte, confirmou que o Governo do Estado irá dar início a uma licitação emergencial para contratar uma empresa para construção desta nova ponte. Ela vai fazer parte do Pró-Concreto, que é o maior programa de substituição de pontes da história. Para todo o Estado, está prevista a construção de mais de uma centena de pontes de concreto, com recursos obtidos junto ao governo federal.
Conforme o site Agência da Notícia, uma ponte de madeira localizada na Estrada do Guardanapo, MT-109, desmoronou na tarde do sábado (27), enquanto uma carreta trafegava pela via. A ponte é responsável por ligar o município de Canabrava do Norte ao Distrito de Espigão do Leste (Baianos), em São Felix do Araguaia.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas
A proteção das crianças na Internet: indefinição jurídica que enfraquece a responsabilização e favorece a impunidade
Como a Lei do Bem pode ajudar a reduzir a fuga de cérebros no Brasil
Governador prorroga Programa de Incentivo à Cultura do Algodão até 2032
Crescer é essencial, mas com critério e cuidado
PC: homem é preso com quase 3 mil arquivos de pornografia infantil