Da redação - Foco Cidade
Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar, prenderam três homens e apreenderam mais de 10 quilos de pasta base de cocaína, em 10 tabletes. A ação policial aconteceu no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, durante a venda da droga.
A equipe Rotam-12 saiu para averiguar uma denúncia de tráfico de droga e flagrou os três homens exercendo a prática criminosa nas proximidades da Avenida Carmindo de Campos, em uma área conhecida como “campo do coronel”.
Os dois suspeitos J. D. C. C. 26, e A. A. A., 46, foram os primeiros a ser presos. Eles estavam em um Fiat Uno, veículo no qual foram apreendidos 9 tabletes. Minutos depois, no veículo que havia fugido no local, um Corsa Sedan, mais um homem foi preso e apreendido o 10º tablete.
Abordado por equipes da Rotam em outro ponto da Avenida Carmindo de Campos, A. Q. R., de 53 anos, levava no carro a droga que supostamente havia acabado de comprar dos dois primeiros presos.
Além da RT-12, essa operação mobilizou mais três equipes da Rotam (RT-Comando, RT-90 e RT-17). Todos presos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Cisc Planalto, juntamente com a droga e os veículos usados no tráfico. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores