Da redação - Foco Cidade
Um furto ocorrido dentro de um veículo, no estacionamento de um supermercado da Capital, foi esclarecido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (21), menos de três horas após o crime.
Além da recuperação dos bens furtados da vítima, a ação resultou na prisão em flagrante de Agner Deivide de Souza Ramos, 21, e de Geovanni de Sousa Samuel, 21, identificados como autores do furto.
O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado atacadista, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo as investigações da Derf, os dois criminosos utilizaram o dispositivo eletrônico conhecido como “Chapolim”, que bloqueia o sinal de sistema de travamento do veículo, facilitando a abertura do carro da vítima.
Na ação, os suspeitos subtraíram uma bolsa contendo aparelho celular, joias, dinheiro e documentos pessoais. Assim que percebeu o furto, a vítima procurou a Derf para registrar a ocorrência. Imediatamente, uma equipe de investigadores deu início as diligências, conseguindo identificar e prender os autores do crime.
Os dois suspeitos possuem passagens anteriores por outros crimes e serão apresentados, nesta quarta-feira (22), na audiência de custódia, na Capital. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800