Da redação - Foco Cidade
Um furto ocorrido dentro de um veículo, no estacionamento de um supermercado da Capital, foi esclarecido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (21), menos de três horas após o crime.
Além da recuperação dos bens furtados da vítima, a ação resultou na prisão em flagrante de Agner Deivide de Souza Ramos, 21, e de Geovanni de Sousa Samuel, 21, identificados como autores do furto.
O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado atacadista, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo as investigações da Derf, os dois criminosos utilizaram o dispositivo eletrônico conhecido como “Chapolim”, que bloqueia o sinal de sistema de travamento do veículo, facilitando a abertura do carro da vítima.
Na ação, os suspeitos subtraíram uma bolsa contendo aparelho celular, joias, dinheiro e documentos pessoais. Assim que percebeu o furto, a vítima procurou a Derf para registrar a ocorrência. Imediatamente, uma equipe de investigadores deu início as diligências, conseguindo identificar e prender os autores do crime.
Os dois suspeitos possuem passagens anteriores por outros crimes e serão apresentados, nesta quarta-feira (22), na audiência de custódia, na Capital. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
DPU: Justiça homologa acordo histórico sobre reconhecimento de danos do racismo no Brasil
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Urgência: MP pede que prefeitura restabeleça funcionamento de farmácia
Benefícios fiscais e Mato Grosso
A estrela de Belém
Processo administrativo tributário
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso
Assembleia Legislativa suspende atividades; retorno dia 6 de janeiro
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto