Da redação - Foco Cidade
Policiais civis prenderam Sandra Silva Barreto, de 26 anos, por extorsão qualificada pela restrição de liberdade (sequestro-relâmpago) contra um casal de primos em Cuiabá. O crime foi cometido no bairro CPA 03, na Capital.
A suspeita foi detida pelos policiais civis no momento em que estava com a vítima de 20 anos em um supermercado da região. Ela teria obrigado a jovem a sacar valor em espécie e também a realizar compras, sempre acompanhada da criminosa.
Enquanto Sandra mantinha a extorsão contra a mulher, um homem (comparsa da suspeita) agia em um matagal próximo ao mercado, mantendo refém o primo (de 26 anos) da jovem que foi obrigada a realizar os saques eletrônicos.
Após ser presa, a investigada levou a Polícia Civil até o matagal onde seu comparsa mantinha o refém. Ao visualizar a movimentação policial, o suspeito fugiu do local, abandonando a vítima no terreno baldio.
A ação policial aconteceu na quarta-feira (08.03).
Segundo o delegado de polícia Guilherme Berto Nascimento Fachinelli este é o segundo registro em um mês de extorsão qualificada pela restrição à liberdade da vítima na Capital.
“Nas duas ocasiões o trabalho do Núcleo de Inteligência da DERF, aliado às equipes operacionais da unidade, se mostrou fundamental para a elucidação dos crimes, bem como na responsabilização dos autores. (...) As investigações prosseguem agora no sentido de localizar o outro suspeito de executar o crime, o responsável por manter o refém em área de matagal no CPA 3”. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800