Da Redação - Foco Cidade
A Polícia prendeu 155 pessoas no Estado. É o resultado da Operação Brasil Central Seguro, uma ação integrada realizada em 10 estados que fazem parte do Pacto Integrado de Segurança Pública Interestadual.
As ações ocorreram na quinta-feira (23) e nesta sexta-feira (24) contabilizando ainda apreensão de 22 armas de fogo e 10,098 quilos de drogas. Além disso, foram recuperados 24 veículos e 20 estabelecimentos comerciais fiscalizados pelo Corpo de Bombeiros Militar.
A operação teve a participação dos profissionais da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Politec e Detran. Durante os trabalhos, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 24 mandados de prisões, internação cautelar e prisão temporária.
Os policiais militares e civis registraram 133 flagrantes e conduziram 155 pessoas à Delegacia de Polícia. Foram lavrados 59 Termos Circunstanciados de Prisão.
Ao todo, 5.629 pessoas e 3.035 veículos foram abordadas durante os dois dias de operação. A operação Brasil Central Seguro tem o objetivo de fortalecer a segurança e diminuir a criminalidade, em especial, os casos de roubo, furto e tráfico de drogas.
O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, parabenizou os profissionais pelo resultado das ações integradas. “Nossos desafios são enormes, mas nossos profissionais são maiores”, disse. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%