Da Redação - Foco Cidade
A Polícia prendeu 155 pessoas no Estado. É o resultado da Operação Brasil Central Seguro, uma ação integrada realizada em 10 estados que fazem parte do Pacto Integrado de Segurança Pública Interestadual.
As ações ocorreram na quinta-feira (23) e nesta sexta-feira (24) contabilizando ainda apreensão de 22 armas de fogo e 10,098 quilos de drogas. Além disso, foram recuperados 24 veículos e 20 estabelecimentos comerciais fiscalizados pelo Corpo de Bombeiros Militar.
A operação teve a participação dos profissionais da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Politec e Detran. Durante os trabalhos, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 24 mandados de prisões, internação cautelar e prisão temporária.
Os policiais militares e civis registraram 133 flagrantes e conduziram 155 pessoas à Delegacia de Polícia. Foram lavrados 59 Termos Circunstanciados de Prisão.
Ao todo, 5.629 pessoas e 3.035 veículos foram abordadas durante os dois dias de operação. A operação Brasil Central Seguro tem o objetivo de fortalecer a segurança e diminuir a criminalidade, em especial, os casos de roubo, furto e tráfico de drogas.
O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, parabenizou os profissionais pelo resultado das ações integradas. “Nossos desafios são enormes, mas nossos profissionais são maiores”, disse. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas