Da redação - Foco Cidade
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), prendeu Guilherme Assunção Rodrigues, de 24 anos, que anunciou em uma página de compra e vendas na internet dois veículos com restrição.
As diligências começaram após denúncia sobre um suspeito que comercializava um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e origem duvidosa, por meio do aplicativo de vendas “OLX”. Com base nas informações, os policiais civis conseguiram identificar Guilherme como a pessoa que estaria em poder da picape.
Se passando por compradores, a equipe entrou em contato com o suspeito, que confirmou a venda do veículo, e imediatamente marcou encontrou em um Posto de Combustível no bairro Morada do Ouro. No local combinado, os investigadores avistaram Guilherme em poder da picape Strada vermelha, e na companhia de outros dois rapazes em outro carro, Renault Logan, de cor preta.
Durante a abordagem, Guilherme apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), exercício 2014 com nítidos sinais de falsificação. Questionado, ele afirmou que havia adquirido a picape há cerca de cinco meses, no aplicativo “OLX”, e não se lembrava o nome da pessoa que havia efetuado a venda.
Diante dos fatos, o jovem foi detido e conduzido à Derrfva, onde foi descoberto que o documento apresentado pelo preso é produto de roubo ocorrido no Ciretran do município de Nobres (146 km ao Norte). Guilherme foi interrogado, autuado em flagrante, e posteriormente encaminhado ao Fórum da Capital para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
O automóvel, Renault Logan, também foi apreendido por ser produto ilícito proveniente do golpe “Finan”. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento