• Cuiabá, 19 de Julho - 00:00:00

LEILÃO DE FAZENDA

Começa nesta segunda-feira (17), o leilão judicial de uma fazenda de 370 hectares, em Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso. A propriedade será ofertada em dois lotes distintos, com valores considerados atrativos para o mercado: o primeiro, com lance inicial de R$ 18.112.449,41; e o segundo com avaliação de R$ 2.321.966,72. A primeira fase do certame público, determinado pela Justiça de São Paulo, terá duração de três dias.

A propriedade, próxima ao Rio Cravari, possui 280 hectares de área cultivável, utilizados atualmente para a produção de soja e milho, além da atividade pecuária, e outros 90 hectares de vegetação nativa preservada. A fazenda conta com benfeitorias, incluindo uma casa sede com área de 140 m², poço artesiano, barracão com estrutura metálica de 300 m² de área; e um curral para manejo de gado em ótimas condições.

A região é conhecida por sua forte vocação agrícola, com destaque para a produção de grãos, cana-de-açúcar e pecuária de corte. Situada no médio-norte mato-grossense, a cidade de Campo Novo do Parecis destaca-se como um importante polo regional do agronegócio brasileiro, sendo a segunda maior produtora agrícola do país, de acordo com a Pesquisa de Produção Agrícola Municipal (PAM) do IBGE. 

"Este leilão representa uma excelente oportunidade tanto para investidores que desejam ingressar no agronegócio, em uma região que é uma das líderes na produção agrícola nacional, quanto para produtores que buscam expandir seus negócios. A aquisição dessa fazenda não apenas representará um investimento promissor, mas também contribuirá para manter a atividade econômica da propriedade, estimulando o desenvolvimento socioeconômico da região", afirma Erick Teles, leiloeiro oficial do certame. 

Os interessados poderão participar por meio do site www.positivoleiloes.com.br. Nele será possível obter todas as informações e as regras do leilão. Todo o processo será realizado pela plataforma Positivo Leilões de forma transparente e imparcial, seguindo as regras e regulamentos estabelecidos para garantir a integridade da venda, oferecendo aos compradores confiança e segurança na sua participação.

Fonte:

Contatos da assessoria

Lauri Pereira | EKO.ag

Tel: +55 11 94719-3687

Email: lauri@eko.ag



0 Comentários



    Ainda não há comentários.