A 10ª Zona Eleitoral de Rondonópolis lançou o Edital de Chamamento Público n. 001/2023, marcando uma importante iniciativa sustentável. A ação visa credenciar associações, cooperativas de catadores e empresas recicladoras interessadas em realizar a coleta de resíduos de papéis e materiais recicláveis descartados nas dependências do cartório.
Os interessados devem apresentar a documentação necessária, a partir do dia 24 de novembro, incluindo ficha de inscrição preenchida, ato constitutivo, cartão CNPJ e certificado de regularidade fiscal do FGTS. A entrega dos documentos pode ser feita presencialmente no Cartório da 10ª Zona Eleitoral, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1845, Vila Marinópolis, no horário das 07h30min às 13h30min. A opção de envio por e-mail também está disponível através do endereço institucional: zona10@tre-mt.jus.br.
O chamamento destaca a importância da ordem de classificação das associações e cooperativas, que será determinada pela data do protocolo e/ou da mensagem eletrônica com a entrega de todos os documentos exigidos. A destinação dos resíduos seguirá a ordem de classificação, com um sistema de revezamento entre as entidades credenciadas.
Com essa iniciativa, a 10ª Zona Eleitoral reforça seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental. “A principal finalidade deste chamamento é promover a seleção de entidades comprometidas com a sustentabilidade, que realizarão a coleta e destinação adequada dos resíduos gerados nas atividades da Zona Eleitoral. Temos que implementar práticas mais conscientes e ecológicas no ambiente eleitoral”, ressaltou o juiz da 10ª Zona Eleitoral, Rhamice Ibrahim Ali Ahmad Abdallah.
Da Comunicação TRE-MT
Ainda não há comentários.