Da Redação
"Policiais militares do 6º Comando Regional prenderam um homem e uma mulher e apreenderam uma adolescente por porte ilegal de arma, na segunda-feira (8/9), em Cáceres. Com os suspeitos, identificados como membros de uma facção criminosa, a PM apreendeu um revólver e munições", pontua o Estado.
Mais informações divulgadas:
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias de que faccionados de outras cidades estavam escondidos em uma residência no município e que um dos suspeitos teria envolvimento em uma tentativa de homicídio, registrada no sábado (6).
Os militares seguiram ao local e, ao se aproximarem da residência indicada na denúncia, flagraram o homem arremessando uma arma de fogo por cima de um muro e tentando deixar a casa junto com as outras duas suspeitas. O grupo foi abordado e, com eles, foram encontrados porções de drogas e celulares.
A PM fez buscas pela arma e localizou um revólver de calibre 32 municiado com seis munições intactas. Dentro da residência, outras munições foram encontradas pelos policiais.
Diante do flagrante, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Hallef Oliveira/Assessoria/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800