Cerca de 28 mil mato-grossenses ainda têm até o dia 30 de junho (19h, horário local) para solicitar a troca da antena parabólica tradicional pela nova antena parabólica digital. Famílias de menor renda inscritas em programas sociais do Governo Federal e que tenham a antena parabólica tradicional em funcionamento podem ter direito à instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital.
O novo equipamento traz imagem de alta qualidade, dando adeus aos chiados e chuviscos, e disponibiliza atualmente mais de 140 canais, repletos de informação, entretenimento, desenhos, filmes, séries, programas religiosos, programação local e muito mais.
O serviço é realizado pela Siga Antenado, entidade não-governamental e sem fins lucrativos, criada pela Anatel para apoiar a população na migração da tecnologia. Em todo o país, quase 5 milhões de famílias já foram beneficiadas, sendo 46 mil em Mato Grosso.
Atualizar a parabólica é uma evolução necessária e vai permitir que os usuários continuem tendo acesso ao sinal de TV em suas casas, já que a parabólica tradicional deixará de funcionar em breve. Por isso, para não ficar sem assistir à TV, a recomendação é substituir a parabólica antiga pela nova parabólica digital.
Troca gratuita
Para verificar se tem direito e agendar, basta acessar o site sigaantenado.com.br ou ligar para 0800 729 2404, que também funciona no Whatsapp.
Da VB Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC: homem é preso com quase 3 mil arquivos de pornografia infantil
TCE: parecer favorável à aprovação das Contas 2024 do Governo de MT
CPMI do INSS: senador pede legislação que dê segurança aos aposentados
Assalto violento em fazenda: TJ nega redução de pena
Após incêndio em veículo, Justiça condena empresa de ônibus
Polícia Federal desmantela grupo acusado de crime de moeda falsa
Operação Ruptura da Polícia Civil mira facções em Mato Grosso
Câmara pauta projeto que regula redes sociais para crianças
Decisão: intimação eletrônica equivale à pessoal em processos
42 anos da FCDL-MT: uma trajetória de fortalecimento do comércio e desenvolvimento para Mato Grosso