Cerca de 28 mil mato-grossenses ainda têm até o dia 30 de junho (19h, horário local) para solicitar a troca da antena parabólica tradicional pela nova antena parabólica digital. Famílias de menor renda inscritas em programas sociais do Governo Federal e que tenham a antena parabólica tradicional em funcionamento podem ter direito à instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital.
O novo equipamento traz imagem de alta qualidade, dando adeus aos chiados e chuviscos, e disponibiliza atualmente mais de 140 canais, repletos de informação, entretenimento, desenhos, filmes, séries, programas religiosos, programação local e muito mais.
O serviço é realizado pela Siga Antenado, entidade não-governamental e sem fins lucrativos, criada pela Anatel para apoiar a população na migração da tecnologia. Em todo o país, quase 5 milhões de famílias já foram beneficiadas, sendo 46 mil em Mato Grosso.
Atualizar a parabólica é uma evolução necessária e vai permitir que os usuários continuem tendo acesso ao sinal de TV em suas casas, já que a parabólica tradicional deixará de funcionar em breve. Por isso, para não ficar sem assistir à TV, a recomendação é substituir a parabólica antiga pela nova parabólica digital.
Troca gratuita
Para verificar se tem direito e agendar, basta acessar o site sigaantenado.com.br ou ligar para 0800 729 2404, que também funciona no Whatsapp.
Da VB Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores