Da Redação
A Polícia Federal informa que "prendeu em flagrante neste sábado, (31/5), um passageiro no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. A prisão ocorreu logo após o desembarque de um voo proveniente do Aeroporto Internacional de Confins/MG".
Segundo a PF, "o indivíduo foi identificado pelas equipes de inteligência praticando furto em um estabelecimento comercial localizado na área restrita do terminal aéreo de origem, sendo monitorado durante o trajeto aéreo e abordado pela equipe policial ao desembarcar em Mato Grosso".
Destaca que "a ação foi resultado direto da atuação integrada da inteligência aeroportuária da Polícia Federal, que mantém vigilância constante em pontos estratégicos do sistema aeroportuário nacional".
E reforça:
O trabalho da Polícia Federal nos aeroportos tem como foco a prevenção e a repressão qualificada de condutas criminosas, com ênfase na pronta resposta, atuação técnica e preservação dos direitos e garantias individuais.
A ação desta data reflete a efetividade do monitoramento em tempo real e da troca de informações entre os núcleos de inteligência das unidades envolvidas.
A Polícia Federal reafirma seu compromisso com a segurança dos passageiros, a integridade das operações aeroportuárias e a repressão eficiente a ilícitos penais.
Com Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores