Da Redação
"O prefeito eleito de Cuiabá, deputado federal Abilio Brunini (PL), confirmou neste sábado (7) - mais três nomes para as secretarias municipais. As nomeações ocorrerão em janeiro de 2025" - assinala.
Mais informações disponibilizadas:
A médica Lúcia Helena Barboza Sampaio será Secretária Municipal de Saúde. Graduada pela Faculdade de Medicina em Teresópolis (RJ), Lúcia Helena Barbosa Sampaio foi servidora da saúde pública de Cuiabá, devidamente aprovada em concurso público, por 27 anos. Já chefiou a Policlínica do Coxipó e foi conselheira e presidente do CRM (Conselho Regional de Medicina).
O professor Jefferson Neves será nomeado secretário de Esportes e Lazer. Ele já exerceu a mesma função no governo do Estado e tem amplo serviço prestado ao setor. Natural de Rondonópolis-MT, Jefferson Carvalho Neves é graduado em Educação Física pela UFMT (2001).
Possui pós-graduação em Treinamento Desportivo e é professor de ensino superior e de esporte de Alto Rendimento, sendo membro da academia Brasileira de Treinadores- COB.
O suplente de vereador Andrico Xavier será secretário de Inclusão e Acessibilidade. A pasta será responsável pela elaboração de políticas inclusivas aos PCDs (Pessoas com Deficiência). Ele é graduado em Letras Libras pela Universidade Federal de Santa Catarina (2011), possuo Especialização em Língua Brasileira de Sinais pela Eficaz (2021) e Mestrando de Programa de Pós-Graduação em Linguística pela Universidade do Estado de Mato Grosso. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em LÍNGUA Brasileira de Sinai, na área de PCD, e área de esportes. E colaborador da Federação Desportivo de Surdos de Mato Grosso.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade