Da Redação
"Um dia após conquistar a vice-prefeitura de Cuiabá, Coronel Vânia do Partido NOVO vai se reunir para discutir com filiados e a diretoria do partido para falar sobre o trabalho de transição na prefeitura com a sigla. Na reunião, Coronel Vânia vai agradecer o trabalho feito pelo Partido e vai discutir sobre a participação do partido no grupo de transição que será comandado pelo prefeito eleito Abílio Brunini(PL)" - ressalta a assessoria.
Via Comunicação - acrescenta:
"Sabemos do gigante desafio que vamos enfrentar, mas vamos nos reunir com o NOVO para falar sobre as ideias defendidas pela equipe técnica que ajudou na construção do Plano de Governo. O que já sabemos é que a Secretaria da Mulher vai ser mantida. Agradeço a cada integrante do NOVO, mas em especial a Reginaldo Teixeira que zelou comigo e quero aqui dizer que nosso projeto vai continuar a partir de 1º de janeiro", defendeu Vânia.
O Partido NOVO registrou um crescimento histórico em Mato Grosso neste ano, com 13 eleitos em sete municípios. Um deles foi a eleição do prefeito de Guarantã do Norte, Subtenente Márcio Gonçalves e a vice-prefeita Professora Vanda Klement, ambos do NOVO. Com esse resultado, é o 5ª com maior número de eleitos desta legenda no país, o que acompanha o crescimento da agremiação partidária a nível nacional, que teve um aumento de 800% nos vereadores escolhidos pelos eleitores.
Mesmo sem tempo no horário eleitoral gratuito na televisão e rádio, os 13 eleitos conquistaram juntos 14,9 mil votos no primeiro turno. Com os bons resultados, a sigla comandada pelo empresário Reginaldo Teixeira chegou a vice-prefeitura de Cuiabá e já faz projeções de avanços para o próximo pleito.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Adulteração de combustível: Operação da PM prende suspeito
Pedido de socorro: PM resgata mulher mantida em cárcere privado
O STF e o pequeno produtor rural
Saúde: Justiça manda operadora reembolsar custos com UTI
TJ: construtora é condenada por propaganda enganosa
INSS libera R$ 2,3 bilhões em atrasados para 152,3 mil segurados
Comissão aprova prioridade na CNH gratuita para PcDs de baixa renda
Cuiabá: Operação da PC prende acusado de furtos em série
Wellington critica decisão da China e defende produtor brasileiro
Carta de consórcio: TJ mantém indenização por atraso na liberação